Trocas e Devoluções
Como funciona a política de trocas e devoluções ?
1) O produto que necessitar de troca ou cancelamento deverá ser encaminhado à RR Parts, respeitando-se algumas condições:
- estar em sua embalagem original;
- não apresentar sinais de mau uso;
- estar acompanhado da nota fiscal de compra
O produto será analisado e caso seja constatada alguma divergência, a RR Parts devolverá a mercadoria ao cliente sem prévio aviso.
2) O cliente pode recusar o recebimento da mercadoria comprada nas seguintes situações:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido
3) Desistências de compra serão aceitas em até 7 (sete) dias corridos (*) após o recebimento do produto pelo cliente, também respeitando-se algumas condições:
- o produto deverá estar obrigatoriamente em sua embalagem original;
- não deverá apresentar sinais de uso;
- estar acompanhado da nota fiscal de compra
Quando houver o ressarcimento de valores, este será de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Estornos de compras realizadas no cartão de crédito poderão ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da operadora do cartão. Já para compras realizadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno ocorrerá em até 10 (dez) dias, em conta corrente do cliente que efetuou a compra. Não será concedido crédito a terceiros.
(*) Incluindo Sábados, Domingos e Feriados neste prazo.
Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato conosco pelos canais abaixo:
Telefone: (11) 3723-3130
Whatsapp: (11) 98901-4304
email: [email protected]